Sidebar
PESILOX 360g

PESILOX 360g

Produtos por marca Adespec
Modelo: 360g

Pesilox Preto - Adespec    

Uso IndicadoPara uso geral
ProdutoSelante
MarcaAdespec
LinhaPesilox Fiz Tudo
CoresPreto, Branco ou Cinza
Conteúdo da Embalagem360g
Ferramenta Indicada para Aplicação1. Limpar e secar as superfícies a serem coladas, eliminando poeiras e graxas. 2. Aplicar o Pesilox® Fixtudo Construção em forma de cordão, pontos de adesivo ou espalhado com uma espátula. 3. Juntar as partes. Em caso de materiais porosos (madeira, cerâmica, concreto, isopor, pedra, tijolo, cortiça, azulejo, gesso) aconselha-se limpar antes as superfícies com álcool. 4. Caso se deseje uma colagem mais rápida umedecer as partes a serem coladas (o Pesilox® Fixtudo Construção cura com a umidade). 5. Fazer o ajuste entre as peças antes da formação de pele. Remover o excesso do adesivo com um pano ou papel umedecido em álcool ou espátula.
Nível de OdorBaixo Odor
ArmazenamentoArmazenar em lugar seco e ventilado, com temperatura inferior a 25°C. O produto é melhor preservado quando mantido em sua embalagem original e fechada.
Informações extras:
AvisoSelagem e adesão de diferentes materiais • Selagem de juntas de pisos e juntas de paredes de baixa movimentação • Uso em áreas de cozinha e banheiros • Ligações estruturais em áreas de construções sujeitas a vibrações • Juntas de conexões de folhas de metais • Enchimento e selagem de folgas pintáveis Fixação de todos os tipos de materiais em pedras, concreto, mármore, granito, cortiça, EPS (Isopor®), poliestireno, gesso, vidro, porcelana, cerâmica, aço, chumbo, zinco, cobre, alumínio, PVC, policarbonato, madeira, pinho, MDF, etc. • Instalação de vidros autolimpantes, kit box, kit sacada, esquadrias de alumínio
DicaPesilox Fixtudo Construção é um selante adesivo monocomponente de alta tecnologia, desenvolvido especialmente para aplicações na construção civil.
Característica AdicionalTodos os tipos de materiais em pedras, concreto, mármore, granito, cortiça, isopor, poliestireno, gesso, vidro, porcelana, cerâmica, aço, chumbo, zinco, cobre, alumínio, PVC, policarbonato, madeira, pinho, MDF, etc.