Sidebar
Grade:

AKTIVATOR - 205

Sika Aktivator - 205   O Sika Aktivator - 205 é uma solução alcoólica, que contém uma substância para ativar as faces de colagem, antes de colar ou selar com os produtos Sika. O Sika Aktivator - 205 é produzido de acordo com as normas de qualidade ISO 9001/14001 e com o programa de atuação responsável.   O Sika Aktivator 205 é u..

APLICADOR DE SILICONE

..

FIXA ESPELHO

Descrição do Produto      Uso Indicado  Para uso geral  Produto  Adesivo para Espelho  Marca  Adespec  LinhaPesiloxCorBrancoConteúdo da Embalagem360 gObservações sobre a SecagemDe 30 minutos a 2 horas.ArmazenamentoArmazenar em lugar seco e ventilado, com temperatura inf..

PROTETOR DE BORDA

Protetor de Borda  Protetor de Borda Vidros Cebrace 100g para Espelhos e vidros diversos    Descrição do ProdutoO Protetor de Borda Cebrace é o único produto capaz de restaurar a proteção original do espelho após o beneficiamento. Possui alto rendimento, com um frasco de 100g é possível restaurar a proteção de até 500 metro..

SILICONE ACÉTICO

Silicone Acético Atenção: Escolha uma das cores para o orçamento.  O adesivo selante Incolor perfeito para vedação de vidros, azulejos, alumínios, box de banheiros e louças sanitárias.  ..

SILICONE ACÉTICO PROMOCIONAL

Características• Produto monocomponente pronto para uso de cura acética.• Resiste aos agentes climáticos, ao envelhecimento, aos raios UV, vibração, umidade, ozônio e temperaturas abaixo de zero.• Contém aditivos antifungo.> Não embolora com o passar do tempo.• Vulcaniza (seca) em temperatura ambiente.• Ótima resistência à óleos, ..

SILICONE ESTRUTURAL SIKA

Silicone Estrutural Sika   Sikasil SG - 18   Alta resistência a UV e intempéries  Cura neutra, com excelente adesão em diversos materiais  Óima aderência a vidros e metais pintados e anodizados   Atende normas ISO9001 e requisitos da EOTA, ETAG 002 EM 13022 e ASTM C1184  Tonalidade: Soment..

SILICONE NEUTRO

Silicone Neutro      Sikasil®-IN é um selante de silicone de cura neutra, monocomponente, baixo módulo e longo prazo de validade, aplicável em interiores e exteriores para vedação de uniões e juntas em uma variedade de superfícies.Cores: Branco/ Cinza/ Incolor e PretoMecanismo De Cura: Umidade AtmosféricaBase Química: Monocompom..

Exibindo de 1 a 8 do total de 8 (1 páginas)