Sidebar
FIXA ESPELHO

FIXA ESPELHO

Produtos por marca Adespec
Modelo: Fixa Espelho 360g

Descrição do Produto      

Uso Indicado  Para uso geral  
Produto  Adesivo para Espelho  
Marca  Adespec  
LinhaPesilox
CorBranco
Conteúdo da Embalagem360 g
Observações sobre a SecagemDe 30 minutos a 2 horas.
ArmazenamentoArmazenar em lugar seco e ventilado, com temperatura inferior a 25°C. O produto é melhor preservado quando mantido em sua embalagem original e fechada.
Informações extras:
AvisoSubstitui todas as formas de adesivos existentes para fixação de espelhos e evita o problema de manchas escuras causadas pela umidade. Produto de acordo com a NBR 15198. Produto sustentável, pois não causa danos à saúde e nem ao meio ambiente. Sua fórmula inovadora não contém solventes, isocianatos e nem ácidos.
DicaO Fixa Espelho Cebrace é um adesivo inovador, que foi especialmente desenvolvido para a instalação de espelhos. É o único adesivo que permite uma fixação de espelho rápida e econômica.
Característica AdicionalColagens de espelhos em diversos substratos (parede, madeira, cerâmica, metais, etc.)

O Fixa Espelho Cebrace é um adesivo e selante inovador, pois combina as melhores características do silicone com muitas outras vantagens.   

O Fixa Espelho Cebrace foi especialmente desenvolvido para a instalação de espelhos, sendo o único produto que permite uma fixação de espelho rápida e econômica, no tempo mínimo de 30 minutos e no máximo de 2 horas.

Substitui todas as formas de adesivos existentes para fixação de espelhos e evita o problema de manchas escuras causadas pela umidade. Produto de acordo com a NBR 15198.

Produto sustentável, pois não causa danos à saúde e nem ao meio ambiente. Sua fórmula inovadora não contém solventes, isocianatos e nem ácidos