Sidebar
KIT BOX ENCANTO F4 CROMADO

KIT BOX ENCANTO F4 CROMADO

Produtos por marca Ideia Glass
Modelo: Encanto

Box Encanto            

Atenção: Escolha uma das medidas para o orçamento!


Descrição:  

Medidas disponíveis2000x2000 mm / 2500x2000 mm
ModeloEncanto
Cor Cromado
Folhas4
MarcaIdeia Glass
Garantia5 anos



Box Encanto
: Valorize os cantos do seu banheiro com o Box Encanto, um Box para banheiro pensado exclusivamente para a utilização do canto do ambiente.                

Box em L da Ideia Glass, tem um design único e que garante um aproveitamento melhor de espaço. Com o Box Encanto seu banheiro pode ser montado com lados de tamanhos diferentes.

Decore seu banheiro com o Box Encanto, um produto pensando exclusivamente para a utilização dos cantos dos banheiros. O design do Box Encanto é único e garante sofisticação para o ambiente do banheiro, tendo melhor aproveitamento de espaço. O sistema de roldanas aparentes propicia um visual incrível ao banheiro, que pode ser instalado com vários tipos de vidros temperados com 8mm de espessura, com vidros incolores, vidros coloridos ou vidros jateado. O Box Encanto está disponível em duas versões: Vidro Padrão e Vidro Engenharia. Inove com um design diferenciado, traga para dentro do seu banheiro mais facilidade, praticidade e rapidez na montagem e utilização do Box. O Box encanto é um produto inovador da Ideia Glass, empresa líder de mercado de kits e ferragens para Box de banheiro que há mais de 35 anos, traz em cada produto um design diferenciado para o banheiro e ambientes da casa.


Peças que acompanham o seu kit: