Sidebar
KIT BOX DUE  CROMADO

KIT BOX DUE CROMADO

Produtos por marca Ideia Glass
Modelo: F4

Box Due F4  - 2 FIXOS E 2 CORRE 

Atenção: Escolha uma das medidas para o seu orçamento! 


Descrição:

Medida disponíveis2000x2000 mm / 2500x2000 mm
ModeloDue
CorCromado
Folhas4
MarcaIdeia Glass
Garantia 5 Anos

O dobro em elegância para a sua suíte. O Box Due é a grande solução para suítes e banheiros duplos. Seu modelo é especialmente desenvolvido para vãos de até 2,5 metros, ou seja, criado para banheiros médios e grandes, perfeito para a construção de suítes com dois chuveiros.

Box Due possui um modelo amplo com 2 portas de deslize suave, dando destaque ao seu espaço de banho. É a solução para construção de suítes para banho, box com dois chuveiros, longe de banho, salas de banho e banheiros de SPA.  



O Box Due é a grande solução para suítes e banheiros duplos. Pode ser montado com vidros de diferentes medidas, se encaixando perfeitamente em todo tipo de banheiro. O Box Due é um modelo especialmente desenvolvido para vãos de até 2,5 metros, ou seja, criado para banheiros médios, grandes e perfeito para suítes com dois chuveiros. É um modelo amplo, são duas portas centralizadas com deslizes suaves. O banheiro que possui um Box Due, terá duas vezes mais elegância e design, disponível em duas versões: Vidro Padrão e Vidro Engenharia.


Peças que acompanham o seu kit: